segunda-feira, 26 de maio de 2008

John McLane meets Don Corleone

Aliás, putz... Disseram que o "Chefão 2" era ainda melhor que o primeiro. Ok, ok, tem a origem do Don Vito, e coisa e tal, mas aquele monte de reviravolta na trama "presente", ou seja, o que acontece com o Michael Corleone... Que zona. Parece enredo dos "Duro de Matar", onde a cada 10 minutos você descobre que tudo o que você achava que tava acontecendo era só cortina de fumaça, e que o plano do bandido era outro totalmente diferente. Meio que nem as origens do Wolverine, sabe? A cada nova edição, a história começava com "Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre as origens do Wolverine".

Assisti em duas etapas o filme, porque descobri que meu primeiro download tinha vindo com uma hora a menos, mas ainda assim acho que isso não foi a causa principal pela minha dificuldade em pegar o enredo. Porra, no meio das conspirações e afins tem até a Revolução Cubana! Temos 800 personagens com nome de macarrão, e toda vez que alguém conversa, diz exatamente o oposto do que disse anteriormente pra outro sujeito. Aí, você pensa "Ah, ok, entendi, ele está enganando um deles!".

Mas não, no fim, ele estava enganando os dois, ou nenhum, ou ele mesmo se enganou, uma fuzarca sem tamanho.

LOST me deixou idiota, acho que foi isso.

Nenhum comentário: