segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ruim de arranque, pior de final.

Primeira regra do blog sacal: Fale sobre coisas que só interessam a você. Assim, não vou falar como foi meu dia, nem o que comi no café da manhã, nem o que estou sentindo porque "a garota dos meus sonhos nem sabe que eu existo", ou algum outro tipo de masturbação autopiedosa tão comum que blogs costumam promover.

Queria falar sobre filmes, games, literatura, TV e afins. Mas isso envolveria consumir tais coisas num ritmo que eu não consigo compreender. Então, vou tentar postar no ritmo em que estas coisas surgem. E mais, usando bem o tempo, quando eu falar de um filme, por exemplo, não vou ter estudado a carreira do diretor, o "por trás das câmeras" ou o "viral da internet" da película. Vou, assisto, comento, próximo.

Pode ser que o blog morra rapidinho. Na verdade, eu apostaria nisso. O tempo usado no blog poderia ser usado pra assistir filmes, que eu comentaria no blog. Profundo, não? Um verdadeiro paradoxo.

Nenhum comentário: